Somente em 2021, Polícia Federal captura 12 procurados internacionais acusados de tráfico de drogas – Brasil Certo
Logo Brasil Certo
Vamos conectar mulheres de bem
para resolver os problemas da cidade de forma criativa e prática?
Logo Brasil Certo

Notícias

Somente em 2021, Polícia Federal captura 12 procurados internacionais acusados de tráfico de drogas
Segurança Presente

Somente em 2021, Polícia Federal captura 12 procurados internacionais acusados de tráfico de drogas


Defensor das corporações policiais, Brasil Certo busca maior valorização das forças de segurança brasileira

O Brasil Certo é apoiador das forças policiais brasileiras e se orgulha do trabalho de excelência realizado pela Polícia Federal. Somente em 2021, por meio de sua estrutura de cooperação internacional, a corporação já localizou e prendeu 12 procurados internacionais. A grande maioria destes criminosos são procurados por tráfico de drogas.

Todas as prisões ocorreram em cumprimento a mandados de prisão expedidos pelo Supremo Tribunal Federal. Os presos agora permanecerão à disposição do STF, responsável por decidir sobre a extradição dos presos aos respectivos países onde são procurados. No Brasil, a Interpol é representada pela Polícia Federal.

Um país mais seguro para os cidadãos de bem é um país que tenha uma polícia forte, bem equipada e com os melhores treinamentos. Por isso, o Brasil Certo, projeto de mulheres idealizado pelo PSL Mulher, apoia nossos policiais e defende iniciativas para valorizar as corporações brasileiras de segurança.

“Ainda que faltem recursos, temos, no Brasil, corporações que realizam um excelente trabalho de proteger nossa população. Essa mesma força policial mais equipada, com melhores treinamentos e melhores condições de trabalho farão uma verdadeira transformação nos dados da segurança pública no país. Por isso, o Brasil Certo, por meio da liderança feminina, sempre defenderá a valorização de nossos bravos policiais”, garante a senadora Soraya Thronicke (PSL/MS), líder do Brasil Certo.