Brasil Certo lança plataforma gratuita que traz informações eleitorais estratégicas – Brasil Certo
Logo Brasil Certo
Vamos conectar mulheres de bem
para resolver os problemas da cidade de forma criativa e prática?
Logo Brasil Certo

Notícias

Brasil Certo lança plataforma gratuita que traz informações eleitorais estratégicas
Centro de Resultados

Brasil Certo lança plataforma gratuita que traz informações eleitorais estratégicas


O Centro de Resultados, do Brasil Certo, simplifica o processo de gestão estratégica do PSL Mulher e traz diversas possibilidades de análise de dados e informações eleitorais

Já pensou se você tivesse acesso a uma plataforma na qual é possível levantar informações sobre as eleições que te ajudarão a traçar as melhores estratégias? E se essa plataforma fosse 100% gratuita? Pois é, você, que planeja se candidatar nas próximas eleições, já tem essa facilidade à disposição. É o Centro de Resultados do Brasil Certo, uma tecnologia que simplifica o processo de gestão estratégica do PSL Mulher.

Com o Centro de Desenvolvimento, a equipe de líderes ganha um ambiente executivo para inovação, gerenciamento estratégico, controle e tomada de decisão. A solução é composta pelo business intelligence (BI) da Microsoft, uma plataforma pronta para integrar diversas bases de dados, em especial a do site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o que permite construir painéis de desempenho personalizados. Para isso foram utilizados os serviços de computação em nuvem da Microsoft Azure, que oferece um ambiente com padrão internacional de segurança para suas informações.

A plataforma traz diversas possibilidades de análise de dados eleitorais. É possível, por exemplo, extrair tudo sobre mulheres eleitas vereadoras no seu estado nas últimas eleições, ou o número de candidatos do PSL eleitos em todo o Brasil. Dados sobre o financiamento eleitoral, o custo por voto e a proporção entre homens e mulheres candidatos e eleitos, entre outras diversas informações e possibilidades.

“Na era dos dados, quem consegue gerir melhor as informações geradas e utilizá-las de forma estratégica já largam na frente. Nas eleições isso não é diferente. Estamos muito satisfeitos com esse que é mais um fruto do trabalho realizado pelo Brasil Certo. Temos certeza de que o Centro de Desenvolvimento vai nos ajudar ainda mais na luta para aumentar a participação feminina na política.” Celebra a líder do Brasil Certo, senadora Soraya Thronicke (PSL/MS).

“Na era dos dados, quem consegue gerir melhor as informações e utilizá-las de forma estratégica já larga na frente. Nas eleições isso não é diferente. Estamos muito satisfeitos com esse que é mais um fruto do trabalho realizado pelo Brasil Certo. Temos certeza de que o Centro de Desenvolvimento vai nos ajudar ainda mais na luta para aumentar a participação feminina na política”, celebra a líder do Brasil Certo, senadora Soraya Thronicke (PSL/MS).

O Centro de Resultados do Brasil Certo foi oficialmente anunciado no dia 15 de julho, no Fórum Nacional Brasil Certo – PSL Mulher e causou entusiasmo nos presentes. A plataforma está disponível para os membros do Brasil Certo e do PSL e será uma importante ferramenta para as eleições de 2022.