Da fazenda à defesa do agro nacional – Brasil Certo
Logo Brasil Certo
Vamos conectar mulheres de bem
para resolver os problemas da cidade de forma criativa e prática?
Logo Brasil Certo

Eventos Digitais

Da fazenda à defesa do agro nacional
Live
Gratuito
08/03/2021 • 20h

Da fazenda à defesa do agro nacional


No Dia Internacional da Mulher, 8 de março, ocorrerá o primeiro evento ao vivo do Brasil Certo. A live contará com a palestra da produtora rural, empresária e digital influencer Camila Telles e com a participação da pecuarista e também digital influencer Andressa Abiata e da senadora Soraya Thronicke (PSL/MS).

SAIBA MAIS SOBRE OS PARTICIPANTES:

Camilla Telles
Aos 26 anos, a produtora rural e empresária, formada em Relações Públicas, é uma das mais eminentes influenciadoras do mundo agro na internet.
Sua atuação nas redes é voltada para a defesa do setor que é um dos pilares da economia brasileira. Em sua palestra, a influencer falará sobre a importância do setor rural para a economia brasileira e a mulher como importante engrenagem desse motor.

Andressa Abiata
Pecuarista, empresária, comunicadora e digital influencer, Andressa Abiata possui uma empresa de assistência veterinária e representação de produtos para a pecuária. Por meio das redes sociais, defende o setor do agronegócio e inspira milhares de pessoas sobre a vida no campo.

Soraya Thronicke
A advogada Soraya Thronicke sonhou em mudar o Brasil e tornou-se senadora da República, eleita pelo Mato Grosso do Sul. Atualmente é presidente do PSL Mulher e idealizadora do projeto Brasil Certo.

Serviço

“A força da mulher no agro”
08 de março – 20h-21h
Dourados/MS
Transmissão ao vivo no nosso site: brasilcerto.com.br